Portuguese English French German Italian Russian Spanish


  A MEMÓRIA

DA ÁGUA

 

O Dr. Masaru Emoto desenvolveu uma pesquisa que estuda a influência dos pensamentos, das palavras e condições ambientais nas moléculas da água. Com seus apetrechos de alta tecnologia, conseguiu fotografar partículas microscópicas de água congelada submetidas a diversos tipos de "vibração", ou seja, pensamentos positivos e negativos, poluição ambiental, palavras, mantras, orações e diferentes tipos de músicas.
O resultado é muito interessante, cada intenção que é enviada a água configura um desenho diferente.

A primeira imagem é o resultado da palavra "obrigada".
A segunda da palavra "amor".
E a última é resultado de algo como "te odeio, você me enche o saco!"

Em seu livro "A mensagem da água", editora Isis, o Dr. Emoto mostra muitos outros exemplos como: água submetida à "Canção de despedida", de Chopin, formando um cristal quase perfeitamente dividido em pequenas partes que se separam umas das outras. A água submetida ao óleo essencial de erva-doce, forma cristais muito semelhantes às flores da erva-doce. Fez também experiências com alimentos guardados em dois recipientes, submetendo-os às palavras "obrigado" e "seu idiota"...o resultado? Só vendo...

A água possui memória e transporta consigo toda a sua história.

DESDE A SUA CHEGADA À TERRA, às vastas áreas que atravessa antes de desaguar no mar, a água retém todo o conhecimento e experiência que adquiriu no seu percurso. Por muito extraordinário que isso possa parecer, a água transporta consigo toda a sua história, tal como nós transportamos a nossa. E transporta segredos, também.

Em A Vida Secreta da Água, Masaru Emoto orienta-nos pela fantástica jornada da água através do nosso planeta e prossegue o seu trabalho de revelação da vida secreta da água à humanidade. Mostra-nos como podemos aplicar a sua sabedoria às nossas vidas e como poderemos, se aprendermos a respeitar e a apreciar a água, enfrentar os desafios do século XXI e revitalizar o planeta.

Masaru Emoto

O Dr. Masaru Emoto nasceu no Japão em 1943. Licenciou-se no departamento de Humanidades e Ciências da Yokohama Municipal University e em 1992 formou-se em Medicinas Alternativas na Open International University.

A pesquisa de Masaru Emoto capturou visualmente a estrutura da água no momento da sua congelação e, através de fotografia de grande velocidade, demonstrou as consequências directas dos pensamentos destrutivos e de amor na formação de cristais de água. Essa descoberta tem implicações profundas para a nossa saúde e o bem-estar do nosso planeta.

Masaru Emoto escreveu vários livros, entre os quais o bestseller As Mensagens Escondidas na Água.

 

Rua Maria Eugênia, 303 – Humaitá 

22261-080 – Rio de Janeiro – Brasil
Tel 0xx-21- 2535-0349

www.unindocoracoes.com.br 

      

 Venha nos visitar

Nossa Localização

clique no mapa para ampliar