Portuguese English French German Italian Russian Spanish


 

AMADA MÃE MARIA

 Mãe Maria é reverenciada no Ocidente, assim como Kuan Yin é no Oriente. Na tradição católica é considerada a Mediadora Divina.

 Conta a história que Maria foi uma sacerdotisa no Templo da Verdade na Atlântida. Estudou artes curativas e aprendeu que toda doença é causada por impedimento do fluxo de energia pura nos corpos inferiores do ser humano, resultante do abuso do Fogo Sagrado e carma negativo.

 Maria foi a escolhida por Mestre Maitreya, para ser a mãe de Jesus. Nasceu em Nazaré, na Galiléia, região norte da Palestina, em uma família cuidadosamente escolhida pela Fraternidade Branca. Seus pais, Ana e Joaquim, eram membros da Fraternidade Essênia, fundada por Essen, cerca de quinze séculos antes. Foi entregue a Fraternidade Essênia com três anos e passou sua infância e adolescência em regime de internato, no Monte Carmelo. Durante onze anos, viveu o processo de auto-aperfeiçoamento e profundo estudo. Acostumou-se com a presença dos anjos, que tornaram-se seus companheiros de todas as horas.

Maria foi testada na sustentação da Perfeição do filho de Deus que ficaria sob seus cuidados. O estado de pureza, de graça e de perfeição deste modelo não poderia ser alterado. Utilizou-se da substância de Luz Universal e criou uma forma-pensamento da Divindade de Jesus, com todos os seus corpos preenchidos de Luz e de Amor, concentrando-se no Amor Crístico e unindo o seu coração com o coração de Jesus, até sentir-se unificada nesta energia. Assim a Imagem da Perfeição Absoluta foi ficando cada mais real e concreta.

Aos quatorze anos casou-se com José, um homem viúvo, com quatro filhos, também membro da Fraternidade Essênia e assim deu-se o início de sua missão como a mãe de Jesus.

Como mãe de Jesus, Ela deu o exemplo da ascensão do princípio feminino na Era de Peixes e nutriu o Cristo, sustentando a compreensão da consciência crística e mantendo o conceito imaculado em cada ser humano.

 Mãe Maria pertence ao Reino dos Anjos. É o complemento divino de Arcanjo Rafael que serve no 5º Raio – O Raio Verde da Cura, Verdade, Concentração, Consagração, Ciência e Precipitação. Trabalha junto a Ele, dedicando-se ao serviço de cura.

No Santuário Etérico de Mestre Hilarion, Chohan do 5º Raio, situado sobre a Ilha de Creta, Mãe Maria possui uma sala circular toda branca, com uma cruz dourada, onde recebe todas as almas que estão prestes a encarnar no plano físico e em suas mãos de luz, modela o coração etérico que elas irão usar na próxima vida física.

Ela também trabalha junto a Mestra nada e Mestre Jesus, servindo a todos os homens desejosos de cura e salvação.

 Mãe Maria personifica a Luz da Mãe e assim nos permite absorver sua graça, que nos ajudará a alcançar a plenitude de nosso Cristo Pessoal, como um Filho ou Filha de Deus.

 

Voltar

 

 

Rua Maria Eugênia, 303 – Humaitá 

22261-080 – Rio de Janeiro – Brasil
Tel 0xx-21- 2535-0349

www.unindocoracoes.com.br 

      

 Venha nos visitar

Nossa Localização

clique no mapa para ampliar