Viagem Mística

9ª Jornada, 12 à 20 JULHO

FORÇA PODER E DESTEMOR DO RAIO FEMININO

 

Vivências e Práticas

* Cura do Medos * Cerimônia Indígena * Cura entre o Masculino e Feminino
* Interação com os Botos Cor de Rosa * Imersão nas cachoeiras de Figueiredo

O Evento:
A ativação do Portal de Luz na Amazônia, dos dias 14 a 20 de janeiro de 2008, foi uma realização vitoriosa dos Reinos Reais de Anjos, Elementais, Mestres Ascensionados e Cristos despertos, que escolheram estar lá presencialmente (representantes de 7 estados e de vários pontos do Brasil), projetando raios de Luz, desde nossos corações, e ajudando na ATIVAÇÃO DO TEMPLO DA FORÇA, PODER E DESTEMOR DO RAIO FEMININO.

Pudemos experienciar o não tempo e o não espaço. Entramos numa outra dimensão, onde a alegria contagiante (como podem ver na foto) da interação quase tangível com a Hierarquia e os Elementais, nos permitiu vivenciar com nossos corpos atômicos a Luz. Fomos orientados, para antes de adormecermos, pedir para sermos levados a este Sagrado Templo, solicitando a remoção do átomo, do medo há muito instalado em nós, que nos impede de assumir nossa identidade Divina. Esta benção está agora disponível para toda a humanidade.
Visite o templo! A Porta está aberta! Vejam uma gigantesca procissão se encaminhando para este grande centro de Cura!
Somos a PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR!

PROSSEGUIREMOS NOSSAS ATIVIDADES, NO PLANO FÍSICO, CONDUZINDO TRABALHADORES DA LUZ SINTONIZADOS COM O PROPÓSITO DE SUSTENTAR A EDIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES ESPIRITUAIS NA AMAZÔNIA, ATRAVÉS DE CONFERÊNCIAS.
SÃO VIAGENS MISSIONÁRIAS! SE VOCÊ SENTE ALINHADO COM ESTAS INFORMAÇÕES, INSCREVA-SE PARA A NOSSA PRÓXIMA CONFERÊNCIA.

As atividades e cerimônias são realizadas em ambientes naturais: clareiras na floresta, igarapés, lago das vitórias-régias, encontro das águas (Rio Solimões e Rio Negro) com os nativos na reserva dos botos cor-de-rosa e no salão de convenções do Hotel.

Esta é uma viagem missionária de turismo espiritual.

Serão realizadas várias cerimônias de Luz e proteção para Amazônia, contatos imediatos com a natureza e Cura dos Elementos.

Locais:
Presidente Figueiredo | Iracema Falls |  Rio Tarumã | Hotel de Selva

 Mensagem de Santa Amazon

Santa Amazon e Lady Miriam hierarcas do Templo da Força, Poder e Destemor do Raio Feminino.

Sobre toda a Amazônia, existe um templo etérico dedicado a magnetização e expansão dos atributos do Raio Feminino.

Mensagem de Santa Amazon

Desde meu Sagrado Foco sobre a Bacia Amazônica, convoco os discípulos da Luz, para visitarem este manancial Sagrado de Bênçãos, que aguarda a hora de desabar sobre a humanidade, através da Nação Brasileira.

Venho do Sol além do Sol, para falar com cada um de vocês, filhos e filhas da Fé, que estão vitoriosamente construindo a Civilização Ascensionada e Livre sobre esta amada Estrela da Liberdade,  que estou disponibilizando toda Força, Poder e Destemor do Raio Feminino desde este Foco,  onde Eu, em unidade com meu Bem-amado Elohim Hércules, minha amada Lady Miriam, e incontáveis Amazonas Celestiais, alimentamos a Chama do Fogo Solar necessária para este momento Sagrado para a aceleração do processo de  Ascensão da Humanidade.

O tempo é agora, e “Eu Estou” aqui para ver a Nossa Criação conjunta Vitoriosamente completada de acordo com a Vontade de Deus.

A natureza primordial do  Raio Feminino é: delicadeza, quietude, beleza, equilíbrio e uma esmagadora Força Silenciosa…  irresistível a tudo, exceto à Perfeição que é a Causa Primeira de Deus para todas as coisas.  São essas Divinas Qualidades que desejo energizar em cada um de vocês.

A abertura e ativação do Nosso Foco Etérico, marca o advento da entrada da Idade do Raio Feminino na Terra. Nosso Foco é imenso contendo inúmeras atividades em diferentes níveis vibratórios, ajustadas para assistir a toda e qualquer parte da humanidade a redescobrir sua Sagrada Natureza Espiritual como Filhos de Deus.

Pessoas de todas as partes da terra estão sendo atraídas para cá, vislumbradas com a beleza e força das radiações de Luz, expressas pela grandiosidade das matas, rios e riquezas naturais, mas nosso propósito é  atrair  grandes grupos de trabalhadores da Luz, com seus corpos de Luz preparados para receber as radiações do Grande, Grande Silêncio.

Amadas fagulhas da Chama Única da vida, eu os aguardo em meu abraço de Luz fisicamente e/ou em desdobramentos.

O chamado é para todos. Apenas se ofereçam para ancorarem este trabalho, que é de muitos. Das condições, seus corações se encarregarão. *Onde seu coração estiver, lá você estará*.

 “EU SOU”  Amazon

Mensagem canalizada por Eunice de Almeida 

 

Investimento

Pacote terrestre inclui:
Hospedagem, alimentação, traslados e todas as atividades da Jornada.

Formas de pagamento: Aguarde investimento 2019

Depoimentos

Programação Prévia – Aguarde!

 

Fotos das Viagens Anteriores

Amazônia Eco-Luz 2008 Amazônia Eco-Luz 2010 Amazônia Eco-Luz 2014

Facilitadores

  
     
Eunice de Almeida
Fundadora da  Escola de auto-conhecimento Unindo Corações no RJ. Terapeuta de Constelações Familiares. Educadora de Alimentação viva.
Apresentadora do Programa Café da Manhã c/ Saint Germain no Youtube [Webtv Unindo Corações] no Youtube. Facilitadora de Círculos do Sagrado Feminino e Masculino.
 
   
 
Jose Cícero Cezar de Almeida
Pesquisador da cura pelas águas e suplementação nutricional natural.

Se você sentiu esse chamado,  preencha nosso formulário e nós entraremos em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *