Artigos

Dr. Wayne W. Dyer

A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema de que reine, em nosso planeta, de modo permanente e definitivo, o AMOR, a PAZ e a ALEGRIA.

Com o fim de ajudar o nosso planeta e todos os seus habitantes a trazer Luz ao Novo Mundo que deverá surgir, convoco-o, bem como a todos os que desejam servir à Luz, a todos os que, como nós, sentem a necessidade de afirmar o compromisso de vibrar e de sustentar permanentemente essa nova energia, em sua máxima intensidade.

Trata-se de uma iniciativa urgente e vital para criar as condições necessárias para o salto quântico que permitirá trazer a Luz a nós mesmos e, em última análise, ao mundo em que vivemos. Para tanto, basta afirmar com plena convicção, em voz alta, de coração aberto e com total comprometimento:

“EM NOME DA ESSÊNCIA QUE ME HABITA, EU MANIFESTO, AQUI E AGORA, A INTENÇÃO DE FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, EM MIM E AO MEU REDOR, PARA O MEU MAIS ELEVADO BENEFÍCIO E O MAIS ELEVADO BENEFÍCIO DE TODOS.”

Para que a afirmação produza efeito, faz-se necessário vivenciar e vibrar essa frequência emocional de um modo intencional constante e intenso, inteiramente focado e, naturalmente, agir em plena consonância com ela.

Este compromisso deve ser cumprido por um mínimo de 21 DIAS SEGUIDOS, o que possibilitará criar e ativar os circuitos neurais e energéticos necessários.

Durante esses 21 DIAS, deve-se repetir, ao longo do dia, o mais frequentemente possível, “SOU AMOR, PAZ e ALEGRIA”, sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, vivendo-as efetivamente e manifestando-as em nós mesmos e à nossa volta.

Os resultados serão extraordinários porque quando alguém, durante 21 dias, consegue viver e vibrar em alinhamento com a energia positiva e com a determinação de não julgar os outros, isso sobrepujará a negatividade de muitas pessoas.

Aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia do Amor e da aceitação e respeito ao próximo, e para com tudo o que existe, sobrepujará a negatividade de muitas pessoas.

E aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia da Iluminação, da Paz infinita e da Alegria interior, sobrepujará a negatividade de uma boa parte da humanidade, que vive em níveis mais baixos de energia.

21 dias é o tempo suficiente para que uma transformação efetivamente ocorra de modo irreversível. É um tempo bem curto e vale muito a pena nisso colocarmos o nosso mais constante e consciente empenho.

TODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ANTECIPAÇÃO A TUA ENTREGA.

Agradeço por compartilhar esta mensagem tão rapidamente quanto seja possível, e com o maior número possível de pessoas. Mas, principalmente, agradeço o seu propósito de se entregar de coração aberto a esta fantástica e renovadora experiência.

Qualquer tradução que respeite a essência do conteúdo é muito bem vinda.

PAZ E LUZ!

11: 11: 2014

O Que é Bom Dentro de Você Sobreviveu às Tempestades

11:11 é uma sequência de ativação numérica. Cada vez que você vê 11:11 em um relógio você está tendo a oportunidade de caminhar para uma abertura de manifestação. O Universo acaba de tirar um instantâneo de seus pensamentos, que em seguida estão se manifestando no físico em velocidade recorde.

O período de tempo a partir de 11 de novembro a 11 de janeiro é considerado os meses da “santíssima trindade”. É um decreto divino e a oportunidade é concedida à toda a Terra. Desperte e sinta o cheiro do café Cósmico.

Onze é o número dos mestres. 11:11 é uma estrutura molecular codificada na memória, que ativa o mestre da luz que sempre fomos.

Esta é uma ascensão biológica e 11:11 é a porta de entrada da ascensão. A luz da ascensão vem em muitas formas e em muitos níveis. Nem sempre vem em um dia, ou em um momento. Nós subimos e descemos continuamente, palavra por palavra, pensamento por pensamento. A ascensão nasce em cada respiração, cada pensamento, cada palavra. À medida que as energias do 11:11 entram e deixam você purgar o que foi solidificado e bloqueado.

Todo o céu conhecido e desconhecido entra por este portal 11:11. Alinhando-se com tudo o que você sabe ser o amor. A inundação do coração com o amor permite elevar-se acima das linhas de marés emocionais anteriores e as cracas do passado. Zarpando com um coração que está livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de você sobreviveu às tempestades e inundações.
O que estava escurecido foi liberado e polido para uma luz brilhante.

Você está sendo reformatado em pensamento e ação para um lugar onde você pode conscientemente conceber um mundo que é melhor do aquele pelo qual você orou. Avance com esse conhecimento para um novo nível de vida que tinha sido sequestrado de você, irrompendo de seus átomos estão surgindo as memórias galácticas e verdades que ficaram adormecidas no fundo do seu DNA, esperando a assinatura energética exata para despertá-los.

A explosão o liberta das amarras anteriores da limitação, permitindo voar alto nos ventos em espiral da verdade além do pensamento e dos tempos contidos. Seu coração eterno vai levar você na direção do fluxo perfeito. Sim, você está se desfazendo, sim, você está se libertando, sim, você vai perder o foco do que você pensou que era a verdade. Seguirá a partir desta ponte de limitação e aprenderá a voar pela confiança.

Ninguém poderá pará-lo, somente você. Sua vida é sua própria criação, você escolhe ser uma vítima ou um vencedor. Peça para que tudo foi feito contra você agora o abençoe na plenitude dos tempos. Movendo-se em direção a uma longitude de luz que aguarda a sua presença. A luz tem uma necessidade de servir, de abraçar, de tornar-se UM. Sem você a luz está sentada sozinha esperando-o.

Este Portal 11:11 é uma porta de entrada para o seu maior potencial como um ser humano em busca da lembrança divina.

O número um é uma singularidade dentro do “Tudo O Que É”. O “um” busca-se através do espelho como um reflexo do mundo em torno dele. Este portal oferece uma oportunidade para superar as limitações que você definiu para si mesmo sem saber. Um para 1-1 entra na unidade escondida no fundo do seu ser no ponto central de sua alma.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/11-11-2014-o-que-e-bom-dentro-de-voce.html
©Gillian MacBeth-Louthan
Origem: thequantumawakening
http://anjodeluz.net/1111_2014.htm

 

É pela aceleração vibratória que o homem galga os degraus das dimensões de consciência superior No momento de transição em que a Terra se encontra, torna-se importante que vocês, meus pequeninos faróis de luz, conheçam algumas etapas do processo de transformação que está se manifestando no campo telúrico da Terra e no campo mental e energético dos seres humanos, ou seja, como se processam as transformações mentais e dimensionais, dentro da mudança de dimensão pela qual todo o Sistema Solar de Monmatia (nosso Sol) está passando, incluindo o maravilhoso planeta Crístico Terra.

O sistema corporal de vocês está baseado em reações e trocas químicas entre cátions e ânions, que liberam impulsos elétricos da ordem de milivolts e podem ser identificados pela Tabela Periódica que vocês conhecem. Essas reações geram impulsos elétricos que iniciam um processo de oxi-redução, a qual altera os fluxos quânticos dos componentes do corpo gerando energia para os movimentos mecânicos que vocês executam.

Essa energia elétrica movimenta um complexo sistema bio-elétrico que se manifesta também nos corpos sutis (telúrico, astral, emocional, mental e mental superior, atingindo o causal). Em cada plano existe uma função distinta no que se refere às interações de energia que ocorrem de forma plena, pois é por meio delas que os chacras produzem e captam energia desde os corpos sutis até o físico que é o ponto mais denso de energia do Espírito de vocês. Este, por sua vez, está inserido na Divina Presença EU SOU que comporta um oitavo corpo, o Ajustador de Pensamentos (individualidade), o qual é proveniente dos planos da Unicidade Cósmica na forma de takions (ultra-luz).

Da mesma forma como um gerador ou conversor de energia elétrica que vocês utilizam em suas fábricas, a Presença EU SOU e o Ajustador de Pensamentos transmitem uma alta corrente energética que tem que ser repassada para cada corpo sutil até atingir o corpo físico, onde ocorre uma diminuição ou redução desse fluxo de energia – o que evita a carbonização do corpo mais denso pelas altas energias do plano Crístico. O corpo físico de vocês é o que recebe a menor carga de energia quântica da Presença EU SOU, por estar menos capacitado a transmutá-la, e isso ocorre devido ao desalinhamento da Kundalini e dos chacras deste corpo.

No campo mental de vocês, existe uma emanação de corrente elétrica, registrável pelo eletro-encefalograma, que se propaga desde 0,02 Hz até 29 Hz, em média. Equivale a dizer que o cérebro de vocês vibra entre 0,02 a 29 pulsos elétricos por segundo. Dentro dessa gama, existem estágios de consciência que vão desde o coma até o consciente desperto que vocês consideram como o estado mais ativo e real de suas vidas.

Sabemos que o padrão vibracional da mente humana está diretamente relacionado com a realidade vibracional do corpo físico e, portando, com a realidade existencial do momento. Isso pode ser comprovado, facilmente, com músicas de distintas vibrações, como por exemplo a música clássica e a metaleira (rock). Ambas ocupam opostos energéticos e afetam o nosso corpo gerando reações de agrado ou desagrado. Essas reações mostram o plano vibracional no qual uma pessoa está e dá a dimensão exata da manifestação do sistema molecular do seu corpo.

A realidade de um ser está alinhada com os padrões vibracionais que sua mente gera – o que, por sua vez, emana uma certa quantidade de luz para os corpos sutis que realizam um intercâmbio de alimentação energética.

Essa luz, gerada pela mente e moléculas do corpo humano, é registrada pelos chacras de vocês, durante o intercâmbio com a realidade externa. As formas-pensamento que o cérebro gera podem ir de encontro à Barreira de Freqüência contaminando-a, caso sejam densas. Se forem luminosas, vão colaborar com os Anjos do Comando Asthar na desmagnetização das mesmas.

Portanto, o padrão mental de uma pessoa gera uma energia que a localiza no tempo e no espaço, perante o Conselho Cármico, as entidades de luz da Grande Fraternidade Branca e os demais Grupos de Luz. Os padrões energéticos do mental e do cardíaco de vocês estão diretamente relacionados entre si devido à ressonância que existe entre os chacras coronário, frontal e cardíaco na busca do equilíbrio interno. Este equilíbrio interno deve ser buscado para despertar o estado Crístico por meio da Chama Trina.

Dentro dos processos químicos e biológicos do corpo humano, temos faixas energéticas que, quando ativadas pela meditação, sintonizam um padrão estável entre 10,3 e 10,6 Hz, e portais no Cardíaco e no Mental proporcionando a visão de mundos mais sutis. Lembro a vocês que cada corpo sutil vibra em distintas gamas energéticas que não podem ser alcançadas pelo mental consciente.

Na tabela abaixo temos o esquema aproximado de nossos diversos corpos e dos estágios dimensionais correspondentes. Os padrões mentais da humanidade atual a colocam no estágio dimensional que está sendo elevado continuamente no processo de transição planetária.

Planos de consciência dimensional

Corpo Físico – 0,02 a 29 Hz, podendo atingir 55 Hz. Dimensão 3,48 Corpo Etérico – 63 a 90 Hz em média. Dimensão entre 3,9 e 4,2 Corpo Astral Denso – 100 a 180 Hz. Dimensão entre 4,0 e 4,5 Corpo Astral Superior – 190 a 280 Hz. Dimensão de 4,6 a 5,0 Corpo Emocional – 300 Hz a 450 Hz. Dimensão na faixa de 5,0 Corpo Mental Inferior – 475 a 730 Hz. Dimensão entre 6,0 e 6,5 Corpo Mental Superior – 755 a 930 Hz. Dimensão na faixa de 6,6 a 7,2 Corpo Causal – 945 a 1640 Hz. Dimensão na faixa de 7,2 e 7,4 Presença EU SOU – 1700 a 3700 Hz. Dimensão 7ª e 8ª Corpo Unificado Crístico – acima de 4000 Hz. Estado de Ascensão Cósmica.

Os impulsos medidos em Hz, gerados pelo cérebro humano, são padrões relacionados com o estágio evolutivo do ser, ou o nível do despertar que cada um manifesta em sua jornada pela Terra (o que aparece em seus oito corpos incluindo o EU SOU). Pela medição desses impulsos, é possível determinar a realidade de cada um dos corpos de vocês. Essa realidade está ligada aos mundos paralelos e aos acontecimentos energéticos que se manifestam dentro da Barreira de Freqüência que detêm diversas gamas de energia dos planos físico e astral. Concluímos daí que a atual realidade apocalíptica da Humanidade é uma manifestação direta dos padrões de vibração mental que ela mantém A realidade social e econômica que se manifesta globalmente na Terra é resultado da egrégora formada pelos padrões energéticos do planeta. É a partir daí que fazemos uma medição aproximada da dimensão e do grau de consciência de vocês.

Dentro da atual civilização encarnada e desencarnada do planeta Terra, existem cerca de 85% de almas que se encontram abaixo do padrão estabelecido para esta Era. Isso ocorre devido ao seu mundo de ilusões e suas constantes manifestações de formas-pensamentos negativas ou pouco construtivas. Os 15% restantes são os Seres de Luz ou discípulos da Luz, que, por meio de seus trabalhos de meditação, projeção astral de cura, visualizações mentais positivas e trabalhos com a Chama Violeta, sustentam o atual padrão dimensional da Terra.

Esses valentes canais e discípulos da luz são os responsáveis diretos pela sustentação do planeta. Eles trabalham 24 horas por dia, com os Anjos das diversas falanges de Luz, nos planos astrais superiores (acima de 4,6) onde a maior parte dos irmãos extraterrestres atua com suas naves e Merkabas e, junto aos Mestres, fazem o trabalho de descontaminação e acorrentamento na luz das energias negativas que já estão sendo exiladas da Terra.

Eu Vos amo e admiro, valentes Guerreiros da Luz. Adonai, Shtareer

Canal: Rodrigo Romo

 
Tenham confiança que tudo que aspiram está logo ali, distante apenas um pensamento de vossos corações.
 
Tenham calma, tenham Fé e não se desviem de vosso caminho.
 
Atraiam a Luz para si, retenham a Luz para si e expandam essa Luz ao seu redor.
 
Fazendo assim, estarão expandindo a sua Luz somadas a Luz do Criador do Universo por todo vosso planeta azul.
 
Tenham Fé, não desistam.
 
Só a Luz e o Amor existem.
 
Avancem, na Luz!
 

Dimensões não são lugares e sim bandas de frequência como as usadas pela polícia, pelos
aviões e pelas rádios, que servem de apoio a certo tipo de energia, de frequência muito mais elevada, mas a idéia é a mesma.

Âmbito da Criação Mais Densa
3ª dimensão
4ª dimensão

Âmbito da Criação Intermédia
5ª dimensão
6ª dimensão
7ª dimensão
8ª dimensão
9ª dimensão

Âmbito da Criação Mais Alta
10ª dimensão
11ª dimensão
12ª dimensão

Âmbito da Criação Mais Densa

3ª dimensão – Os corpos físicos existem na 3ª dimensão, baseados na matéria física.

4ª dimensão – Trata-se do plano astral, baseado nas emoções. Estas duas dimensões constituem o que denominamos o Âmbito da Criação Mais Densa. Estas são as dimensões nas quais se desenrola o jogo da separação; só aqui é possível manter a ilusão do bem e do mal, o sentir-se separado, tanto do ESPÍRITO, como uns dos outros. E nós seres humanos nos tornamos peritos nisto! Este jogo da separação foi muito bem sucedido, mas chegou o momento de dar o apito final; é por
isso que este planeta está num estado de ascensão. Neste momento, a Terra encontra-se vibrando na zona superior do plano astral, muito perto da fronteira com a 5ª dimensão, a do Corpo de Luz. Como parte do processo de ascensão, em breve estas duas dimensões mais densas vão ser absorvidas pelas dimensões mais elevadas e deixar de existir.

Âmbito da Criação Intermédia

5ª dimensão – Esta é a dimensão do Corpo de Luz, na qual sabemos que somos Mestres e seres multidimensionais. Aqui, nos tornamos seres completamente orientados pela espiritualidade. Muitos de nós que aqui estamos nesse lindo planeta azul já viemos desde este ponto, para nos convertermos em Trabalhadores de Luz.

6ª dimensão – Contém as matrizes dos padrões do ADN para todos os tipos de espécies da criação, incluindo as da humanidade. Nela também estão armazenados os idiomas da Luz. Esta dimensão é constituída, essencialmente, por cores e tonalidades. Trata-se da dimensão onde a consciência cria através do pensamento. É um dos locais onde trabalhamos durante o nosso período de sono. Nesses momentos em que estamos fora de nossos corpos físicos, pode ser difícil compreendermos o porque de não estarmos num corpo, a menos que escolhamos criar um. Quando vibramos a partir desta dimensão somos
como pensamentos vivos. Criamos através da nossa consciência, mas não temos, necessariamente, veículos para elas.

7ª dimensão – Esta é a dimensão da criatividade pura, a da luz pura, a da tonalidade pura, a da geometria sagrada pura e a da expressão pura. É um plano de infinita refinação.

8ª dimensão – Este é o plano da mente grupal, onde entramos em contato com o que temos de mais sublime. Caracteriza-se pela perda do sentido do “EU”. Quando viajamos multidimensionalmente é aqui que temos os maiores problemas para mantermos a nossa consciência unida, em função de deixarmos de ser “EU” para passarmos a ser NÓS, ou seja, passamos a viver com objetivos de grupo. Assim, poderá parecer-nos como se tivéssemos adormecido ou ficado em branco ou ainda
visualizarmos um imenso branco cintilante.

9ª dimensão – Com base nesse esquema que aqui usamos, é o plano da consciência coletiva dos planetas, dos sistemas de estrelas, das galáxias e das demais dimensões. Também aqui é muito difícil manter a consciência do “EU”. Aqui somos tão imensos que tudo é “TODOS”!
Imaginemos que somos a consciência de uma galáxia: nós somos cada forma de vida, cada estrela e planeta e cada mente grupal de cada uma das suas espécies! Caso venhamos a visitar essa dimensão nos será muito difícil manter a nossa consciência.

Âmbito da Criação Mais Alta

10ª dimensão – Esta é a fonte dos Raios, o lugar daqueles a quem chamamos Elohim. É aqui que a Luz se diferencia. É desse nível de consciência que têm origem os planos da Criação, enviados para os níveis do Âmbito da Criação Intermédia, ou seja, da 5ª à 9ª dimensão.
Aqui, poderemos ter um sentido do “EU”, embora muito diferente daquele a que estamos habituados na Terra.

11ª dimensão – Esta é a dimensão da realização da Luz, quer dizer, o ponto antes da Criação, a de um estado de expectativa delicioso, similar ao instante que precede um espirro ou um orgasmo. É o âmbito do Arcanjo Metraton, dos demais Arcanjos e do Akáshico Superior para este sistema da Fonte, isto é, os registos akáshicos para os planetas e as galáxias, tal como para a totalidade deste sistema da Fonte.

12ª dimensão – Esta é a dimensão do Ponto Único, na qual a totalidade da consciência se reconhece a si mesma na unicidade completa com Tudo O Que É. Não existe qualquer separação. Se sintonizarmos este décimo segundo nível, saberemos que somos completamente unos com o TODO, com a Força Criadora. Não voltaremos a ser os mesmos porque, desde que tenhamos experimentado a Unicidade, jamais poderemos continuar a sustentar o mesmo tipo de separação.

O ESPÍRITO cria a ilusão de separação apenas até à 7ª dimensão. À medida que a frequência se eleva, as diferenças perdem todo o significado e tudo passa a ser “ESPÍRITO”. Existe uma banda de frequência definida em todos estes níveis que atua como um meio unificador, como uma frequência comum, tal como se fosse um canal público de uma rádio. Porém, além de podermos comunicar através dela também podemos ser através dela! Se nivelarmos a nossa consciência com a frequência desta Banda da Unicidade, experimentaremos a unidade completa com Tudo O Que É. Esta banda também é conhecida como Banda Crística; emana do nível Crístico, emitindo sub-harmônicas para o interior de todos os planos mais densos. A energia no nível Crístico é a nossa energia; é o nível em que atuamos como Seres Crísticos, acima da separação. Por uma questão de conveniência, costumamos chamar a esta função: Oficina de Cristo. E, na história da Terra, ela manifestou-se diretamente em forma humana, à parte dos níveis do ESPÍRITO. Estas manifestações ficaram conhecidas como Quetzalcoalt; Hiawatha, Lao-Tsé, Krishna, Buda e Jesus. Todos eles foram projeções diretas da Banda da Unicidade e surgiram em distintos pontos da História para alterar o rumo dos acontecimentos, recordando à humanidade a sua Unicidade.

Dimensões são frequências nas quais experenciamos os nossos aprendizados, enquanto Seres de Luz. Na medida em que sutilizemos nossos pensamentos, positivando-os, elevamos nossa energia em uma ou em algumas oitavas de luz e, se estivermos atentos aos nossos pensamentos nesses momentos, conhecemos a unicidade e deixamos de ter dúvidas a esse respeito.

Nesses momentos é como se entrássemos em um elevador que nos levasse diretamente ao nível superior: rápido, direto e eficaz. E, no momento em que a porta abre-se, uma imensa onda de amor banha-nos completamente.

 

Você Continuo explicando que não importam quais pareçam ser seus problemas, só existe uma única coisa em que trabalho com todos – o amor ao eu. O amor é o remédio milagroso.

 
Amar a nós mesmos é algo que realiza milagres em nós mesmos.
Não estou falando sobre vaidade, arrogância ou convencimento, pois isso não é amor, mas somente medo. Falo sobre ter um grande respeito por nós mesmos e uma gratidão pelo milagre de nosso corpo e nossa mente.  “Amor”, para mim, é apreciação a tal ponto que ela enche meu coração ao máximo e extravasa. O amor pode tomar qualquer direção. Posso sentir amor por:
 
O processo da vida em si. 
 A alegria de estar viva. 
 A beleza que vejo. 
 Outra pessoa. 
 O conhecimento. 
 O processo da mente.
 
Nossos corpos e o modo como funcionam, animais, aves, peixes.
A vegetação em todas as suas formas. O Universo e o modo como funciona.
 
O que você pode acrescentar a essa lista? vamos dar uma olhada em algumas das formas de não amarmos a nós mesmos: Censuramo-nos e criticamo-nos de maneira interminável, maltratamos nossos corpos com alimentos errados, álcool e drogas.
escolhemos acreditar que não somos merecedores de amor.
Temos medo de cobrar um preço razoável pelos nossos serviços, criamos doenças e dor em nossos corpos, adiamos fazer coisas que nos beneficiariam, vivemos no caos e na desordem. Criamos dívidas e fardos.
 
Atraímos amantes e parceiros que nos diminuem.
Quais são algumas das suas próprias formas?
Se de alguma maneira negamos nosso bem, trata-se de um ato de não nos amar, Lembro-me de uma cliente que usava óculos.
Um dia desprendemos um velho medo de infância, no dia seguinte, ao acordar, ela achou que as entes de contato a estavam incomodando demais, tirou-as, olhou à sua volta e descobriu que sua vista estava perfeita. Todavia, minha cliente passou o dia inteiro dizendo: “Não acredito, não acredito”.
 
No dia seguinte voltou a usar lentes. A mente subconsciente não tem senso de humor, Não conseguiu acreditar que havia criado a visão perfeita. A falta de auto-valorização é uma outra expressão do não amar a nós mesmos. Tom era um artista muito bom e tinha alguns clientes ricos que lhe pediram que decorasse uma ou duas paredes em suas casas. Mesmo assim, ele estava sempre atrasado no pagamento de suas contas, pois seus orçamentos
 originais nunca eram suficientes para cobrir o tempo envolvido na conclusão do trabalho, ora, qualquer um que presta um serviço ou cria um produto único pode cobrar o preço que quiser.
 
Pessoas de posses adoram pagar muito pelo que querem, pois isso valoriza mais o objeto em questão, vamos a mais exemplos.
 
Nosso parceiro está cansado e mal-humorado, imaginamos o que nós fizemos de errado para causar isso. Alguém nos convida para sair uma ou duas vezes e depois não telefona mais, pensamos que deve haver algo de errado em nós. Nosso casamento termina e temos certeza de que nós somos um fracasso. Nossos corpos não são similares aos que aparecem em revistas como Gentleman’s Quarterly ou
 
Vogue, e nos sentimos inferiores.
 
Não “fechamos a venda” ou “conseguimos o papel” e ficamos certos de que “não somos bastante bons”. Temos medo da intimidade ou de deixar alguém se aproximar demais, de modo que procuramos sexo anônimo.
 
Não conseguimos tomar decisões porque temos certeza de que elas serão erradas.
 
Como você expressa sua falta de auto-valorização?
 
Fonte: Você Pode Curar sua Vida – Louise Hay

O Dr. Masaru Emoto desenvolveu uma pesquisa que estuda a influência dos pensamentos, das palavras e condições ambientais nas moléculas da água. Com seus apetrechos de alta tecnologia, conseguiu fotografar partículas microscópicas de água congelada submetidas a diversos tipos de “vibração”, ou seja, pensamentos positivos e negativos, poluição ambiental, palavras, mantras, orações e diferentes tipos de músicas.
O resultado é muito interessante, cada intenção que é enviada a água configura um desenho diferente.

A primeira imagem é o resultado da palavra “obrigada”.
A segunda da palavra “amor”.
E a última é resultado de algo como “te odeio, você me enche o saco!”

Em seu livro “A mensagem da água”, editora Isis, o Dr. Emoto mostra muitos outros exemplos como: água submetida à “Canção de despedida”, de Chopin, formando um cristal quase perfeitamente dividido em pequenas partes que se separam umas das outras. A água submetida ao óleo essencial de erva-doce, forma cristais muito semelhantes às flores da erva-doce. Fez também experiências com alimentos guardados em dois recipientes, submetendo-os às palavras “obrigado” e “seu idiota”…o resultado? Só vendo…

A água possui memória e transporta consigo toda a sua história.

DESDE A SUA CHEGADA À TERRA, às vastas áreas que atravessa antes de desaguar no mar, a água retém todo o conhecimento e experiência que adquiriu no seu percurso. Por muito extraordinário que isso possa parecer, a água transporta consigo toda a sua história, tal como nós transportamos a nossa. E transporta segredos, também.

Em A Vida Secreta da Água, Masaru Emoto orienta-nos pela fantástica jornada da água através do nosso planeta e prossegue o seu trabalho de revelação da vida secreta da água à humanidade. Mostra-nos como podemos aplicar a sua sabedoria às nossas vidas e como poderemos, se aprendermos a respeitar e a apreciar a água, enfrentar os desafios do século XXI e revitalizar o planeta.

Masaru Emoto

O Dr. Masaru Emoto nasceu no Japão em 1943. Licenciou-se no departamento de Humanidades e Ciências da Yokohama Municipal University e em 1992 formou-se em Medicinas Alternativas na Open International University.

A pesquisa de Masaru Emoto capturou visualmente a estrutura da água no momento da sua congelação e, através de fotografia de grande velocidade, demonstrou as consequências directas dos pensamentos destrutivos e de amor na formação de cristais de água. Essa descoberta tem implicações profundas para a nossa saúde e o bem-estar do nosso planeta.

Masaru Emoto escreveu vários livros, entre os quais o bestseller As Mensagens Escondidas na Água.

IMPORTANTE:  É BOM SABER

Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés podem absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele. Mas nunca tínhamos escutado sobre isto. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece. Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.

Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alivio. Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente. É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite. Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem. E se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona!

CIENTISTAS DIZEM PODER PROVAR A EXISTÊNCIA DA ALMA

Dois cientistas de renome internacional dizem que podem provar a existência da alma.

O médico americano, Dr. Stuart Hamerroff e o físico britânico, Sir Roger Penrose, desenvolveram uma teoria quântica da consciência, que afirma que nossas almas são contidas dentro de estruturas chamadas de microtúbulos, os quais vivem dentro de nossas células cerebrais.

A idéia se origina da noção de que o cérebro seja um computador biológico, “com 100 bilhões de neurônios cujos disparos axonais e conexões sinápticas agem como redes de informação“.

O Dr. Hameroff, que é Professor Emérito dos Departamentos de Anestesiologia e Psicologia e Diretor do Centro de Estudos da Consciência da Universidade de Arizona, e o Sir Roger, têm estado trabalhando na teoria desde 1996.

Eles alegam que as nossas experiências da consciência são o resultado dos efeitos da gravidade quântica dentro dos microtúbulos – um processo que eles chamam de redução objetiva orquestrada (Orch-OR).

Em uma Experiência de Quase-Morte, os microtúbulos perdem seu estado quântico, mas a informação dentro deles não é destruída. Ou, em termos compreensíveis aos leitos, a alma não morre, mas retorna ao universo.

O Dr. Hameroff explicou a teoria extensivamente em um documentário narrado por Morgan Freeman, chamado “Through the Wormhole” (Através do Buraco de Minhoca – tradução livre n3m3), que foi levado ao ar recentemente pelo Science Channel nos Estados Unidos.

“Vamos dizer que o coração pare de bater, o sangue pare de fluir, os microtúbulos percam seu estado quântico. A informação quântica dentro dos microtúbulos não é destruída; ela não pode ser destruída; ela simplesmente é distribuída e dissipada pelo universo“, disse o Dr. Hameroff.

“Se o paciente é ressuscitado, esta informação quântica pode voltar para os microtúbulos e o paciente diz ‘Eu tive uma experiêcia de quase-morte“, continuou o Dr. Hameroff.

Caso o paciente morra, seria “possível que esta informação quântica exista foram do corpo por tempo indeterminado – como uma alma“.

O Dr. Hamerof acredita que novas descobertas sobre o papel da física quântica nos processos biológicos, tais como a navegação de pássaros, ajudam a confirmar a teoria.

Fonte: www.dailymail.co.uk

“Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.

Quem atribue à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”.

Albert Einstein

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do ‘fast-food’ e da digestão lenta; do homem grande, de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas ‘mágicas’. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer ‘eu te amo’ à sua companheira(o)  e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame… se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor,quando vêm de lá de dentro. Por isso, valorize sua familia,  seus amores, seus amigos,  a pessoa que lhe ama…

E, aquelas que estão ao seu lado, sempre..!

George Carlin

1 – Seu polegar é o dedo que está mais próximo de você e se deixar seus braços caídos ao longo do corpo, ele sempre aponta para você. Assim sendo, comece suas orações orando por aqueles que estão mais próximos de você. É muito fácil nos lembrarmos de quem amamos e é um verdadeiro prazer orar por eles.

2 – O dedo que fica ao lado do polegar é o indicador. É o dedo que usamos para apontar. E nos lembram de pessoas que nos apontam o caminho correto em nossas vidas. Esse dedo nos ensina a orar por aqueles que ensinam, instruem e curam. Isso inclui pastores, ministros e orientadores de sua igreja; dentistas, médicos e enfermeiros. Essas pessoas precisam de apoio e sabedoria para orientar as pessoas na direção certa. Sempre lembre-se delas em suas orações.

3 – O próximo dedo é o dedo médio que é também o maior dedo de nossa mão. Ele nos lembra de nossos líderes. Ore pelo presidente do seu país; pelo dono da empresa em que você trabalha; pelo seu chefe. Essas pessoas são responsáveis pelos destinos do país em que vivemos; pelos nossos empregos e indiretamente por tudo que conseguimos proporcionar aos que amamos. Eles necessitam da orientação de Deus para que exerçam suas funções com ética, com dedicação, com amor.

4 – O quarto dedo é o anular (o dedo onde se colocam os anéis) e esse dedo, embora poucos saibam é o nosso dedo mais frágil, como qualquer professor de piano poderá lhe dizer. Ele nos lembra de orar pelas pessoas que estão doentes, com problemas, com dores. Essas pessoas sempre necessitam de nossas orações e jamais conseguiremos orar demasiadamente por elas.

5 – E finalmente vem o dedo mínimo que é o menor de todos os dedos. Esse dedo que é o dedo que mais aponta para fora de nós quando estamos com os braços esticados ao longo do corpo, nos lembra de entrarmos em interação com as outras pessoas e também nos lembra que “Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos.” Mt 20.16. O dedinho, lembra você de orar por si mesmo.

Enquanto você orava pelas pessoas representadas pelos 4 dedos anteriores, colocou suas próprias necessidades dentro de uma perspectiva mais apropriada. Isso o tornou capaz de orar por si mesmo de uma maneira mais eficaz. Agora pare de ler e faça a oração dos 5 dedos, verá como sua vida passa a adquirir uma luz mais especial quando o faz. E acima de tudo, quando chegar ao dedo mínimo lembre-se de agradecer.

Esta oração foi criada por uma enfermeira para ensinar a um enfermo que lhe perguntou como deveria orar…

 

As pessoas maduras não se abalam por causa de comentários indelicados de outras pessoas. De vez em quando as pessoas dizem coisas para nos testar e fazem comentários do tipo: “você não trabalha duro!” ou “você come demais!” ou ainda “todo mundo sabe que você casou com ele por dinheiro!”. Às vezes, essas coisas são ditas por inveja, mas com freqüência, são ditas para provocar uma reação. Qualquer que seja o motivo, a melhor maneira de lidar com isso é sorrir, ou não dizer nada, ou concordar com a pessoa.

Assim sendo, da próxima vez que seu vizinho o vir em seu carro novo e disser: “você não trabalha quase nada e, ainda assim, eles lhe pagam uma fortuna!”, simplesmente sorria e responda: “não é maravilhoso?”. Você não tem de explicar nada sobre suas responsabilidades e sobre o tempo que fica “ralando” no trabalho. Não precisa justificar. Apenas sorria e deixe isso para lá.

Quando a sua cunhada observar coisas do tipo: “você está sempre tirando férias!”, concorde com ela. Diga: “sim, adoro tirar férias!”. Se o seu primo disser: “puxa, você deve ter gasto uma nota nessa piscina”, sorria e fale: “pode apostar que sim. É que detesto piscinas baratas”!

Não se deixe perturbar. Você não vai ganhar nada discutindo com seu primo, sua cunhada, seu vizinho ou com quem quer que seja. Quando encontrar com pessoas assim, concorde com elas de uma maneira gentilmente natural. Se você começar a tentar se defender, estará frito.

Em poucas palavras: somente pessoas que “pensam pequeno” fazem comentários desagradáveis; somente pessoas que também “pensam pequeno” se ofendem. Seja alguém que “pensa grande”.

Andrew Matthews, no livro “Faça amigos”

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.

É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.

É uma elegância desobrigada.

É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.

Nas pessoas que escutam mais do que falam.

E quando falam, passam longe da fofoca, das maldades ampliadas no boca a boca.

É possível detectá-las nas pessoas que não usam um tom superior de voz.

Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.

É possível detectá-la em pessoas pontuais.

Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

É elegante não ficar espaçoso demais.

É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro.

É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.

É elegante retribuir carinho e solidariedade.

Sobrenome, jóias, e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.

Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante.

Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação, mas tentar imitá-la é improdutivo.

Educação enferruja por falta de uso.

“LEMBRE-SE de que colheremos, infalivelmente aquilo que houvermos semeado.

Se estamos sofrendo, é porque estamos colhendo os frutos amargos das sementeiras errôneas. Fique alerta quanto ao momento presente. Plante apenas sementes de sinceridade e de amor, para colher amanhã os frutos doces da alegria e da felicidade. Cada um colhe, exatamente, aquilo que plantou.”

Nosso maior medo não é o de sermos inadequados.
Nosso maior medo é que somos poderosos além da conta.
É a nossa luz e não a nossa escuridão, que mais nos assusta.
Nos perguntamos: quem sou eu para ser tão brilhante, deslumbrante, talentoso e fabuloso?
De fato, quem é você para não ser?
Você é filho de Deus.
Ser insignificante não ajuda ao mundo.
Não há nada de sábio em se diminuir para que os outros não se sintam inseguros perto de você.
Nascemos para manifestar a glória do Deus que vive dentro de nós.
Não está só dentro de alguns de nós; e sim de todos.
E quando deixamos nossa própria luz brilhar,
Inconscientemente damos permissão aos outros para fazer o mesmo

Nelson Mandela

 

Tudo que você não controla, controla você. Um dos grandes inimigos dos avanços de carreira é o medo, sobretudo o medo de perder aquilo que você já conquistou.

É comum que pessoas em começo de carreira almejem desafios e projetos audaciosos para demonstrarem seu valor e conquistarem seu espaço, mas depois de sucessivas vitórias, depois que alcançam sucesso e um patrimônio moral na profissão, tornam-se temerárias. Quando temos uma biografia repleta de sucessos é comum cairmos na ilusão da nossa impossibilidade de errar na tentativa de não macular nosso ‘currículo de acertos”.

É exatamente neste ponto onde estagnamos nossas carreiras. Este ”patrimônio’ ‘ a zelar nos torna menos ousados e mais defensivos, comprometendo nossas reais possibilidades futuras. Ocorre o mesmo que no futebol, times que se preocupam somente em defender-se e em ”administrar a vantagem” costumeiramente perdem os jogos frente aos times que ”não tendo nada a perder”, partem com tudo para o ataque.

Tudo que você não controla (administra) controla você. Em um planejamento estratégico de carreira é necessário contemplar as questões do seu desenvolvimento emocional, da sua evolução em termos da administração de si mesmo, de sua personalidade e temperamento.

Sua carreira é antes de tudo, você!

É você superando obstáculos e desafios e, sobretudo, se auto-superando. Esquecer isso equivale a se esconder, a se tornar low profile e, com isso, minar as suas reais possibilidades de crescimento.

O medo possui uma característica muito particular: aumenta quando você procura disfarçá-lo e só desaparece depois que você desenvolve uma disciplina de enfrentamento contínuo por um razoável período de tempo.

Em seu plano de carreira, considere o que você pretende realizar nos próximos cinco anos em termos de:

  • Produtividade, trabalho prazeroso
  • Máximo desenvolvimento das suas habilidades e competências
  • Equilíbrio emocional compartilhado (amor, família)

Cada um destes itens vai apresentar a você seus particulares tipos de medo:

  • O medo da rotina, do tédio, da produtividade decrescente.
  • O medo dos seus limites e limitações pessoais, até onde realmente pode chegar a sua competência.
  • O medo de ser feliz ou perder quem você ama.

Lembre-se, tudo que você não controla, controla você. Se em seu plano de carreira você pensar mais na carreira que em ”você na carreira”, poderá perder-se em um doloroso labirinto.

Para administrar seus medos, primeiro você precisa admiti-los, depois conhecê-los melhor e, por último, enfrentá-los. Embora esta seja uma tarefa pessoal e intransferível, você não poderá realizá-la sozinho. Como disse Ernest Hemingway, ”nenhum homem é uma ilha”. Conte com o auxílio das outras pessoas, ouça as críticas e feedbacks. Sua imagem de si mesmo será tanto melhor quanto melhor for a qualidade do espelho onde você estiver se observando e este espelho são as pessoas com as quais você se relaciona.

Sucesso é um esporte coletivo, não tente alcançá-lo sozinho porque mesmo que você pudesse consegui-lo a solidão seria insuportável e insustentável.

Não tenha medo de se decepcionar novamente com as pessoas, isso certamente vai acontecer, assim como muitas pessoas também irão se decepcionar com você. O mundo ao nosso redor é feito de expectativas e nós somos pessoas reais, vivendo uma vida real, repleta de desafios e imperfeições a serem enfrentadas. Tenha medo! Ter medo é natural, mas administre seu medo para que ele não controle você. Você é o administrador de sua vida. As circunstâncias são apenas o contexto, a estratégia é sua!

Carlos Hilsdorf: Considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil. Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, consultor e pesquisador do comportamento humano. Palestrante do Congresso Mundial de Administração (Alemanha) e do Fórum Internacional de Administração (México). Autor do best seller Atitudes Vencedoras, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (VEJA, “Guia de Carreira”, Ed. 1832). Referência nacional em desenvolvimento humano.

 

O nome Brasil significa “Terra Abençoada”, já existia antes de Cabral ter batizado estas terras de Ilha de Vera Cruz.
Quer saber dos mistérios escondidos na História do Brasil, seu destino messiânico e seu papel nesse momento da História? Você sabia que nosso país não foi colonizado por degredados, mas sim por presos políticos, cristãos novos e festeiros do Divino perseguidos pela Inquisição? Já ouviu falar de que Salomão e os Fenícios chegaram ao Brasil antes de Cristo e que os Templários levaram estes mapas para os Reis Portugueses? Sabia que também existia um projeto messiânico para colonizar o Brasil e não apenas a exploração de nossas riquezas? Venha descobrir qual o papel do Brasil na Idade de Ouro, na Era de Cristal, no Terceiro Milênio!

Participantes:
Patrícia de Luna – Psicóloga e Escritora, trabalhou na BBC de Londres no departamento de Arqueologia Bíblica, estudou as raízes medievais dos Contos de Fada, escreveu dois livros, uma peça de teatro e escreve sobre Fé para a TV.

Wanda Linhares – representante no Brasil do Grupo Ascensionados e Livres.

Alê Barello – formada em Letras, Pedagogia e Psicanálise. Atua como escritora há mais de 20 anos e é responsável pelas interações virtuais do Movimento Era de Cristal e pela divulgação das informações na mídia. Sua grande paixão é o Codex e atualmente, trabalha na trilogia de livros que explica toda a filosofia do Novo Ciclo, a ser lançada ainda neste ano.

Luiza Sarmento – jornalista, com carreira na televisão há 12 anos. Apresentadora da TVE, atual TV Brasil.

Eunice de Almeida – fundadora e coordenadora geral da Unindo Corações.

Om Shanti, Namastê, A Paz de Cristo, Shallom, A Paz Esteja Contigo, Hare Krishna, Ikoporã. Om Namo Budha, Evan Maya Emaho, Om Sai Ram, A Paz de Cristo, Oxalá, Salve, Axé, Haribol, As-salaam aleikum, Alláh, Ayam, Hopchá, Paz Profunda, Namaskar, Saravá.

O Brasil é a mais rica sementeira cordial do futuro, o celeiro fraterno de avançados instrutores, criaturas sábias e conscientes de suas obrigações incomuns.

Em nenhuma outra Latitude Geográfica do Mundo, os ensinamentos do Cristo, encontraram seiva tão fértil e vigorosa para multiplicar-se e crescer incessantemente.

O brasileiro é um tipo temperado por todas as Raças do Mundo, em cujo sangue versátil circulam todos os tons do sentimento divino e tendências do Homem Ascensionado.

No aparente caos que se alastra e atemoriza todos os povos, nenhum país oferece tanta segurança espiritual quanto o Brasil, que além de ser portador de uma mensagem fraterna, ainda tem a incumbência de alimentar milhões de irmãos de outras Raças! O Cristo estende os seus braços à Luz do Cruzeiro do Sul, para então abençoar o povo mais humilde, intuitivo, fraterno, ingênuo, comunicativo, paciente e resignado.

O Povo Brasileiro sempre sobreviverá a qualquer ilusão de catástrofe, dores, sofrimentos ou tragédias do Mundo, porque é do nosso destino proporcionar as sementes de afeto, Paz e alegria.

Vamos considerar o valor espiritual do nosso grande destino! Engrandecendo a nossa Pátria no cumprimento do dever e traduzindo a nossa dedicação mediante o trabalho honesto pela sua grandeza.

Estejamos irmanados numa doce aliança de fraternidade e paz indestrutível, pois não nos compete estacionar, em nenhuma circunstância, e sim marchar sempre com Energia Divina e com a fé realizadora, ao encontro do Brasil, na sua admirável espiritualidade e na sua grandeza imperecível!

Vibremos o mantra do Brasil[Hino Nacional]diária e ritmicamente, visualizando nossa nação dentro de sua Merkaba[estrela de 6 pontas], reivindicando o estabelecimento do PADRÃO DE PERFEIÇÃO DO BRASIL, a sua IMAGEM VERDADEIRA. Foque sua atenção no que você deseja para o BRASIL. Desvie amorosamente o olhar daquilo que você não quer mais e assim, praticando a Lei da Atração, vamos trazer à forma o BRASIL que queremos.

Partilhamos o decreto abaixo como, uma sugestão de prática aos que se sintonizam com os Mestres Ascensos. O mais importante, é cada um de acordo com sua fé, foque suas energias, seus rituais e práticas na sustentação de uma transição PACÍFICA.

Equipe Unindo Corações!

DECRETOS DE SUSTENTAÇÃO PARA TRANSIÇÃO PACÍFICA DO BRASIL

INVOCAÇÃO AO SENHOR DA ORDEM DIVINA

Com todo poder e autoridade da Amada Presença de Deus EU SOU, Amado Mestre Ascensionado Príncipa, Senhor da Ordem Divina:

Vinde! Vinde! Vinde!

Com a plenitude de vosso poder ascensionado, ajudai os Cristos despertos encarnados no Brasil a colocar na Ordem Divina todos os interesses do Brasil, bem como os corpos: físico, mental, etérico e emocional de todo povo brasileiro.

EU SOU * invocando (3x) o Grande Senhor Príncipa, para que entre em todos os lares brasileiros, nas famílias, nos negócios, finanças e atividades, nos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, na Presidência, nos Ministérios, nas atividades governamentais, nas atividades educativas, sociais, filantrópicas, nos meios de comunicação, nas artes em geral, nos focos de luz, em todo o movimento de transição pelo qual estamos passando e estabeleça a ordem e harmonia divina em todas estas facetas da vida cotidiana brasileira. Mantende isto eternamente sustentado até que em nossa nação esteja a Ordem Divina.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nossos serviços de entregas não permitem encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

Comunidade Espiritual Unindo Corações (Instituto da Unidade), CPNJ nº 03.303.851/0001-00. Rua Maria Eugênia, 303 – Humaitá – Rio de Janeiro – Brasil – CEP 22261-080