Cerimônia Aberta ao Público.

 

VOSSO PROCESSO DE ASCENSÃO – Mãe Maria – às 19h

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente em vossos corações e em vossas vidas, para que possais escolher com discernimento e responsabilidade o caminho a seguir.

Muitas são as opções que se abrem a vossa frente, e reconhecer aquela que atende ao propósito da vossa alma exige de vós silenciar vosso ego e dar vazão a manifestação de vosso espírito.

Atentai para esta verdade, amados, e colocai toda vossa atenção na voz do Espírito Santo que se faz presente, para ser o interlocutor entre vosso corpo e vossa alma.

Ele vos fala através de cada ser vivo que convosco convive em vosso planeta, através de cada planta, de cada animal, de cada manifestação da natureza, de cada ser humano.

É preciso que possais apreender o que a natureza e vossos pares têm a transmitir a vós.

É preciso que possais ir além do sentido verbal das palavras, além da obviedade das ações, além das manifestações físicas reveladas pelos seres que compõe a natureza.

Deixai que vossa mente se expanda, deixai que vossa visão se alargue, deixai que vosso ouvido reconheça os acordes infinitos do universo, acordes que transmitem a linguagem única do coração; deixai que vosso olfato absorva a essência divina através dos cheiros que a natureza revela, deixai que vosso tato absorva a energia que a vida contém, para que possais ser a manifestação da divindade que caminha serena nesse vosso planeta azul.

Integrar-vos a todos os seres vivos é uma necessidade premente em vosso processo de ascensão; compartilhar a vida com tudo que tem vida de uma maneira dinâmica, consciente, amorosa, verdadeira, fazendo de vossas escolhas o resultado da escolha de vossos pares que já celebram a vida em outra dimensão de tempo.

FONTE: http://despertardegaia.blogspot.com.br/2013/09/vosso-processo-de-ascensao-mae-maria.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *