1° de Maio (quarta) 16h Palestra e 17h Cerimonial

A trajetória do Mestre através de suas encarnações sempre situa no empenho de procurar manter a humanidade no mesmo caminho, ou seja, preparar-se para receber a poderosa liberação com a volta do Cristo.

Saint Germain é um mestre que teve muitas vidas, sendo o registro mais antigo o que se refere à sua presença como governante durante uma civilização que existiu há milhões de anos e que também viveu sua Era de Ouro, onde se encontra o Deserto do Saara. Houve inúmeros aparecimentos e encarnações do Mestre há milhares de anos antes de Cristo.

Foi confiado a Saint Germain, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade, em que tem a responsabilidade de trazer a Liberdade a toda criatura – seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Desde 1930, com a extinção da Lei do Ocultismo, nosso adorado Mestre trouxe à Luz, o Poder da Imorredoura Chama Violeta, a Chama da Liberdade, colocando-a a disposição da humanidade, para que pudesse usa-la na purificação do karma, criando as condições necessárias para o estabelecimento da Era de Aquário, a Era da Liberdade.

Como já foi dito, o Mestre obteve outra Ascensão ultimamente. Depois de haver entregue à Terra o imenso recurso da Chama Violeta Transmutadora, dom supremo que liberta do karma, do “purgatório”, dos castigos que os homens impuseram a si mesmos, de toda energia mal qualificada e de toda “criação humana”, pela Lei do Círculo, o Mestre recebeu Seu merecimento que foi, neste caso, o Título de Deus da Liberdade.

Aquele que foi Mestre Saint Germain disse em uma comunicação anterior: “Meu nome se desintegrou com meu passado…” hoje diz, “EU SOU o Sol da Liberdade e é meu grande privilégio expandir a causa da Liberdade no Plano da Terra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *