BENÇÃO DA LUA DE MARIA MADALENA
– FORMAÇÃO DE SACERDOTISAS DA LUA – 

Blessing of the Moon – Moon Blessing
Sábado 09/02  – 9:00h às 18:00h com Cerimônia de Iniciação de 19:00h às 22:00h   

Domingo 10/02 – 9:00h às 17:00h

Uma Benção para o Útero Sagrado | Uma Benção para o Hara Sagrado

A Benção da Lua é uma Benção Divina de Maria Madalena, uma reconexão e uma volta para nossa casa sagrada – nosso sagrado útero canalizado por Arlete Ayala Souza.

Uma Benção que nos traz cura e reconexão profunda com o nosso SER feminino e masculino. Uma porta para acessarmos nosso Santo Graal, nosso caldeirão e nossa Reconexão com a Deusa Mãe e com o Deus Pai. Mais do que uma Benção é a reconexão com saberes Ancestrais.

Os homens seguem juntos conduzidos pelos animais sagrados e guiados pela Mãe Terra. É o trilhar da Sacerdotisa da Lua e do Guardião do Cálice Sagrado ao feminino e masculino divino. Curados, amados e protegidos;
é a reconexão com a Deusa Mãe e o Deus Pai;.
é a volta para a casa sagrada – o sagrado útero;
é a porta para o Santo Graal, o caldeirão;
é um presente que traz o entendimento e cura profunda do sagrado masculino e feminino;
é um sistema de cura que harmoniza os campos energético e físico.

A VOLTA PRA CASA – NOSSA ANCESTRALIDADE

É o resgate da memória do ventre das ancestrais (Xamãs) que guardavam os mistérios e ritos praticados em diversas culturas; caminho do Ventre Sagrado e uma reconexão da memória viva do ventre das nossas ancestrais (Xamãs) que guardavam os mistérios e ritos praticados nas mais diversas culturas e muitos caminhos que guardaram a memória ancestral do Ventre Sagrado.

O caminho percorrido nesta Jornada Xamânica do nosso ventre, passa pela jornada iniciática percorrendo a trilha da Roda de Cura Sagrada e Ancestral desse feminino divino que nos conduzirá pelos Quatro Elementos no vórtice que nos levará ao nosso centro divino, ao nosso sagrado ventre.

Onde por meio das 4 direções sagradas nos levarão ás nossos águas internas, ao coração da mãe Terra (nossa terra), aos ventos que nos move e ao fogo que que nos fortalece. A canoa que nos conduzirá é tambor sagrado na jornada aos Ventres Sagrados, Cósmico e Telúrico da Mãe. Que nos guiará à nossa medicina pessoal a nossa Volta pra casa.

A jornada com nossos Ancestrais Xamãs trilhada pelo caminho da Deusa Tríplice (donzela, Deusa e Feiticeira/Ancião e nos guia em nossas três estações cíclicas, nos reconectando ao nosso saber ancestral e nos empoderando para o aqui e o agora. Aprenderemos os nomes sagrados das Avós Lua (Nova, Cheia e crescente) e juntas/juntos invocaremos em tenda num só útero, numa só frequência num só Hara a nossa reconexão e a nossa herança do Graal sagrado.

A FORMAÇÃO DE SACERDOTISA E GUARDIÕES

Iniciação das sacerdotisas da Benção da Lua & Iniciação dos Guardiões do Cálice do Santo Graal. Sendo que esta formação será apenas para mulheres.
A iniciação/formação capacita mulheres para tornarem-se conscientes de sua voz intuitiva do útero ou ventre (dos níveis físicos aos espirituais; e a conexão com o útero ou ventre cósmico) indo além da gravidez física e do ciclo lunar, para desbloquear finalmente essa fonte interior potente para a criatividade, parto e ancoramento das novas consciências, para crescimento espiritual e transformação pessoal e coletiva e também para os seus companheiros masculinos e/ou filhos, pais, etc.

Após a Sacerdotisa receber a iniciação ela estará apta a realizar a sintonização da Benção da Lua Mundial, em Círculos e a realizar atendimentos com a Benção da Lua.
A iniciação permite a descida da energia de Maria Madalena do Cálice do Santo Graal e do poder de cura universal – poder planetário, cósmico e telúrico do útero Cósmico, ao útero da Sacerdotisa de Maria Madalena.
Você nasceu para fazer isso. Você é fio que faz parte desta teia de luz!
Esse chamado sagrado está ressonando através do cosmos, o chamado de nossa era – você pode ouvir isso?

Um chamado de Maria Madalena para você Sacerdotisa!!

Informações: Claudia Janaina Dias: (21) 99205-5336 

Inscrições antecipadas, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *