A cada ciclo de seis meses (30 de junho e 31 de dezembro), os Mestres Ascensos se reúnem em Conselho, no Royal Teton[USA], um dos mais antigos retiros da Grande Fraternidade Branca.

Considerando que, desde o fim do século passado, a humanidade, através de seu próprio livre arbítrio, aceitou sua Natureza Crística Solar, pôde esse Conselho – cuja atribuição anterior era examinar as dívidas kármicas da humanidade ajudando-a voltar sua atenção para a implementação do Plano Divino.

Portanto, ao atual Conselho de Evolução, não cabe mais um papel corretivo. Está Ele, efetivamente, focalizado em decidir o “Orçamento Energético” necessário para que os novos projetos e empreendimentos pessoais e coletivos da Humanidade Ascensionada e Livre possam receber a devida “Verba Energética”, a fim de serem realizados.

É responsável, ainda, por equilibrar o ritmo de aceleração com a qual a Humanidade e o Planeta podem elevar suas Frequências vibratórias.

Constroem novos Campos de Força que, eletronicamente, vão auxiliando a Humanidade e o Planeta a vivenciarem o estágio atual de Inspiração Cósmica, pela qual passa nossa Galáxia.

Além disso, ocupa-se em liberar, em abundância, a Luz do Perdão e da Misericórdia que, conduzida pelos Seres Divinos, se irradia por todas as dimensões do planeta.

Portanto, nesses dias de reunião cabe-nos, como Seres em Ascensão, apresentar nossas petições, tendo em vista questões relativas ao Plano para o qual encarnamos, como também, as que se referem à evolução da Terra e de todos os reinos em manifestação.

Então, centrem-se em suas Presenças Crísticas Solares e estejam em unidade de Energia, Vibração e Consciência com a Hierarquia – mais especificamente, com aqueles que constituem o Conselho de Evolução.

Membros do Conselho de Evolução:

PORTIA – DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN – DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA – DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA – DEUSA DA VERDADE

ELOHIM VISTA – DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU – GRANDE DIRETOR DIVINO

LIBRA ou ALEXIA – DEUSA DA LIBERDADE

LORD SRI MAGRA – ANTIGO SENHOR DO MUNDO

MÂE MARIA – SECRETÁRIA DO CONSELHO

Especialmente nos dias de reunião do Conselho, é requerido aos discípulos que:

numa profunda entrega, voltemos nossas consciências para o nosso próprio Santo Ser Crístico e permitamos a Luz dourada resplandeça através de nós próprios;
unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelemos por nossos irmãos e irmãs que, por diversas razões, não sabem ou desconhecem as Bênçãos Cósmicas, as quais, são tão abundantemente liberadas nesses dias sagrados.
Elevemos nossos pensamentos e criemos uma grande e forte corrente de Amor e Bem aventurança. Somos todos Um!

Como Fazer a Petição:

Enderecem suas Petições aos Mestres Ascensionados ou a algum Ser da Hierarquia com o qual sintam afinidade. Lembrem-se de que a meta maior é a Ascensão e que tudo que um estudante pode desejar sinceramente é realizar o Plano para o qual encarnou.

Sejam diretos (as) e claros (as) em suas Petições, dando detalhes e ilustrando cada um de seus pedidos/projetos para o próximo ciclo.

A Hierarquia que estará analisando as suas Petições, tem a percepção real de suas intenções, pois lê a sua vibração e não aquilo que, porventura, as rústicas palavras podem traduzir. No final, assinem e dobrem.

Antes de dormir, façam os seus decretos e peçam para serem levados (as) até a Reunião. No dia seguinte, ao acordarem, guardem sua Petição no Altar, ou num outro Local Sagrado ou dentro de um Livro Sagrado.

No próximo ciclo, quando forem fazer novamente a petição, releiam a anterior e avaliem o que aconteceu durante último ciclo. Depois, acendam uma vela e queimem-na, pedindo aos Mestres da Magia Branca Universal que eterilizem (plasmem no éter) tudo que está escrito no papel.

O que você precisa?

Papel, lápis, um coração cheio de Amor e uma mente repleta de Ideais Divinos.

 

 

 

4 thoughts on “Conselho de Evolução

  1. Jhacira de Limma says:

    Nós precisamos potencializar e reconhecer o sagrado feminino em nós. Asssim poderemos contrubuir sermos um com o todo. Pratiquemos o nosso melhor.
    Beijos Luminosida e Gratidão ao Universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *