FESTIVAL DA PÁSCOA 19 DE ABRIL às 16h PALESTRA E 17h CERIMONIAL

Lua cheia de Áries 


O primeiro dos três grandes Festivais, celebrado pelos Canais Crísticos, é o Festival da Lua Cheia do signo de Áries, chamado de Festival da Páscoa. É conhecido também como Festival do Cristo Vivente Ressuscitado.


É o Grande Festival Cristão do Ocidente. É a expressão do Amor de Deus. Esse dia é reconhecido pela Hierarquia Espiritual e se dá ênfase à Natureza do Amor de Deus.

Neste Festival, o Amado Jesus Cristo – através da Consciência Crística coletiva da Humanidade – é reconhecido como o Ponto-Focal para a recepção das Energias liberadas por Shamballa.

As Forças que atuam na época do Festival da Páscoa, segundo os Ensinamentos dos Mestres, são as Forças da Restauração que emanam da Mente de Deus. Estão ligadas ao Princípio da Inteligência Divina, estimulando o intelecto humano. Este tipo de Energia é de natureza criadora e contém “a Vida que produz o nascimento da forma”.

É a Energia das massas, relacionada com o estímulo da inteligência dos seres humanos, a qual permite aos homens pensar e atuar no Mundo Físico. Este estímulo simplesmente desperta as mentes dos homens para que empreendam uma ação inteligente, que depende, necessariamente, do tipo mental daqueles que respondem às Forças da Restauração e estão condicionados por sua etapa evolutiva, origem racial e nacional, tradição e reações religiosas e civilizadas.

Os efeitos causados pela atuação dessas Forças são, principalmente, físicos. Seu objetivo é reconstruir uma nova Terra e estimular o florescimento da inteligência podendo, assim, o Novo Homem trabalhar poderosamente no Plano Mental e a própria Humanidade ser elevada e, daí, ser auxiliada em sua totalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *