FESTIVAL DE ASALA – 17 DE JUNHO (Segunda-Feira)

Lua cheia de Gêmeos

18H Partilha

19h Cerimonial 

 

Os Mestres dizem que os discípulos deveriam considerar os dias dos 3 Grandes Festivais, como dias Santos e Feriados, consagrando seus veículos à recepção das Gloriosas Energias que banham o Planeta nestas datas e que deveriam utilizar os 2 dias anteriores (preparação) e os 2 posteriores (irradiação) para fazerem contatos através de meditações especiais com o Plano Superior.

É  o terceiro e último dos principais festivais que fundamentam a estrutura de uma nova Consciência que está sendo revelada pelo Cristo Cósmico e que deverá ser, como os outros dois Festivais: Páscoa e Wesak, celebrado pelos membros da humanidade ascendente que estão agrupados servindo em parceria com a  Hierarquia Espiritual.

O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, pois representa o espírito da humanidade que anseia se harmonizar com a Vontade Divina, que é o aspecto do Amor que Jesus, o Cristo propagou e do qual Ele é a expressão perfeita. É  o dia em que a natureza Divina do homem é reconhecida e em que são realçados o Seu poder de expressar a Boa Vontade e de estabelecer corretas relações humanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *