FESTIVAL DA ILUMINAÇÃO – WESAK

18 Maio às 17:30h – Lua cheia de Touro

A Hierarquia dos Mestres lançaram um chamado aos discípulos do Novo Grupo de Servidores do Mundo, para se prepararem para um intenso e consagrado mês de serviço. Este chamado à cooperação, no Festival de Wesak, é um intenso esforço para aumentar a receptividade da humanidade às novas forças que estão sendo liberadas para desempenhar o seu benéfico e sintetizador trabalho na elevação da consciência humana.

Mount Kailash – onde o Budha se manifesta na lua cheia de Touro

Quando ascensionou, Lord Gautama[Budha] pediu a Hierarquia permissão para estar com seus discípulos todos os anos na lua cheia de Touro[normalmente cai em maio, mas este ano será em abril]. Após sua ascensão, recebeu treinamento intenso de Sanat Kumara para ocupar o cargo de Senhor do mundo, função que ocupou até recentemente, quando passou o cargo de Budha para seu sucessor o Senhor Maytreia [chamado de Budha do futuro até bem pouco tempo].

Milhares de discípulos espalhados pelo mundo inteiro, celebram o Festival de Wesak, seguindo as revelações relativas ao Festival. Esta celebração tem um diferencial de outros Festivais, tornando-se muito importante que, saibam do seu verdadeiro significado: o fato de ocorrer em detrimento a um acontecimento real e vivente: a manifestação anual visível e tangível durante a Lua Cheia de touro do Senhor Buda, sobre o Monte Kailash[Tibet] para milhares de peregrinos presentes e também virtualmente, através da consciência dos canais grupais em todos os países.

ESTE É UM TEMPO DE BEM-AVENTURANÇA! A Consciência Ascensionada e Livre é uma realidade, construindo momento a momento a Consciência Divina na Terra. E eis que nossa iniciação coletiva [batismo] ou fusão dos nossos corpos atômicos solares, com o corpo de Luz do Cristo Cósmico- Senhor Maytréia que começa a ocorrer agora.

Nós, células do tecido Crístico, formamos o campo de força necessário para este acontecimento planetário. Assim, erguemo-nos à nossa plena estatura, ocupando nosso lugar como o Avatar Coletivo nesta nova era da Libertação Espiritual!

É desejo da Hierarquia que, não somente Wesak, mas os 3 grandes Festivais se descaracterizem de suas roupagens orientais ou ocidentais, e se tornem grandes oportunidades viventes de plena interação entre o céu e a terra; entre os Seres Cósmicos e a civilização Ascensionada e Livre emergente.

Budha

Iniciados e discípulos de todos os credos tem tido oportunidade de participar em consciência destes grandes eventos planetários, o que comprova a sua universalização e função:

Primeiro – Este Festival une o passado com o presente de um modo como nenhum outro Festival relacionado com qualquer das grandes religiões do mundo o faz. Representa uma verdade vivente e uma oportunidade, e em seu mútuo serviço à humanidade o Cristo Cósmico e os Cristos encarnados trazem esta união. Também une o Oriente com o Ocidente que por sua vez fundem, num todo, a Tradição Cristã com os Credos Budista, Hinduísta e a aspiração de todos os crentes do mundo de hoje, sejam ortodoxos ou não. Assim começam a desaparecer as distinções religiosas.

Segundo – Este Festival assinala o ponto máximo de Bênção Espiritual para o mundo. É um momento de extraordinário fluxo de vida e estímulo espiritual e serve para vitalizar a aspiração de toda a humanidade.

Terceiro – Por meio do esforço unido dos Cristos despertos, do Cristo Cósmico e do Senhor Buda, atuando em íntima cooperação no transcurso do Festival, abre-se um canal de comunicação entre a humanidade e Deus, através do qual o Amor e a Sabedoria do Próprio flui para um mundo ansioso e necessitado.

Falando simbolicamente, pode se dizer que no momento do plenilúnio, abre-se completa e repentinamente uma porta que em outro momento permanece fechada. Através dela os discípulos formam uma ponte, pondo a humanidade inteira em contato com forças poderosas que dificilmente ocorreria de outro modo.

Todos aqueles que estão de um lado ou de outro da porta podem valer-se desta oportunidade. A profecia está se cumprindo: QUANDO O DISCÍPULO ESTA PRONTO O MESTRE SE REVELA.

Assim como foi no passado, no eterno agora a Cerimônia de Wesak é, do ponto de vista espiritual um dos mais importantes acontecimentos do nosso planeta, sendo o mais eficaz testemunho do acontecimento que causa o maior efeito sobre a humanidade. Desta maneira os resultados requeridos serão obtidos. A unificação do ritmo dos grupos e de suas invocações permite a relação do núcleo de aspirantes com a consciência de certas Grandes Vidas e Inteligências. Isto está se dando à medida que estamos aprendendo a alinhar nossas personalidades com nossas almas.

A GRANDE INVOCAÇÃO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUI LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS,
A LUZ ESTÁ NA TERRA,

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUI AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS,
O CRISTO ESTÁ NA TERRA,

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO AS VONTADES DOS HOMENS
PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO QUE CHAMAMOS DE RAÇA DOS HOMENS,
ESTAMOS CUMPRINDO O PLANO DE AMOR E LUZ,
OS PORTAIS DE LUZ ESTÃO ABERTOS!

A LUZ, O AMOR E O PODER ESTÃO RESTABELECENDO O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA. AUM AYAM OM

Além da Unindo Corações, postaremos em breve vários outros grupos que estarão celebrando o Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *