Mestra Nada

Seu nome foi escolhido quando ao chegar ao plano espiritual e cumprimentada pela sua grande abnegação no plano físico ela respondeu “Mas eu não fiz Nada” e assim então tiveram a ideia de chamá-la de Mestra Nada.

Foi revelada em canalização a Nisete Machado – Alquimia da Alma que ela foi Maria Madalena, o grande amor de Jesus.
Ela se revelou como a defensora dos excluídos, dos não aceitos ou não entendidos em razão da aparência física, opções ou ideais.
Como uma mãe que acolhe seu filho e o ama e o aceita como é, os defendendo. Uma luz de puro amor.
 
Maria Madalena, ou Nada, não é deste planeta assim como Jesus. Quando ele decidiu encarnar no planeta terra, resolveu acompanhá-lo e nasceu em uma cidade vizinha.
 
O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado.

Na Atlântida, Mestra Nada serviu no “Templo do Divino Amor” localizado onde hoje é New Bedford, Massachusetts. Daquele templo eram emitidos Raios Curadores dirigidos para todo o globo, para aqueles que precisam deles ou para os que o desejavam.
Mestra Nada foi a ascencionada que ajudou Saint Germain a obter a dispensação que tornou possível revelar as instruções de vários seres ascencionados após 1930.
A cura é uma das suas manifestações de serviço à Humanidade, Ela também está pronta a dar assistência a indivíduos que desejam ajuda para libertarem-se de maus hábitos.
A Mestra Nada é como uma mãe que por mais que veja seu filho errando e repetindo os mesmos erros ciclicamente, perdoa, ama incondicionalmente e aceita esses erros como um caminho de aprendizado.
Seu empenho é em iniciar e cuidar da família da era de Aquário.Ela traça seu círculo de amor em torno dos lares e famílias que seguem o caminho espiritual e nas quais os padrões acertados e ações corretas são ensinados às crianças desde cedo.
 Em momentos muito críticos onde a ignorância humana havia atingindo um ápice, quando o plano superior havia  

decidido extinguir a raça humana para que pudéssemos recomeçar nossa jornada espiritual de uma outra forma, foi a Mestra Nada quem se prostrou aos pés do Criador, suplicando-Lhe para que nos desse uma nova chance.

A Mestra Nada por ser uma Mestra Ascensionada tem condições de avaliar as situações que merecem uma segunda chance ou não. Ela tem iluminação suficiente para discernir quando as pessoas merecem uma atenção especial, o nosso amor ou não. Nós seres humanos encarnados em um corpo físico denso e cheio de carmas, não temos essa mesma condição e muitas vezes por tentarmos imitar a Grande Mestra Nada, erramos.

Comunidade Espiritual Unindo Corações (Instituto da Unidade), CNPJ nº 03.303.851/0001-00

FUNCIONAMOS SOMENTE ONLINE