ALMAVAL

DESPERTANDO O POTENCIAL INTERIOR!

Almaval significa:

“Festa da Alma”, um momento reconexão, revitalização e regeneração junto à natureza. Tempo para cuidar do corpo, mente e emoções, conhecer pessoas incríveis e enriquecer o entendimento sobre preservação da saúde orgânica/energética e espiritual, numa visão inclusiva e unificadora, que acolhe todos olhares/caminhos num reconhecimento da amplitude dos saberes.

O Espírito do Almaval
O participante do Almaval é uma pessoa especial que está aberta para conhecer e conviver pessoas incríveis; que tem o foco no lado positivo da vida, mantém conversas sobre assuntos alegres; que está disposta a aprender a sorrir, abraçar, celebrar; que é participativa e privilegia as atividades em grupo e momentos de silêncio; Se você esta buscando isso, venha passar 4 dias no Nirvana!

Local:
Pousada Ingá, santuário paradisíaco da natureza em Vargem Grande [após o Hotel Le Canton] em área protegida de episódios naturais, por ser plana e bem conservada.

Hospedagem:
quartos/chalés, cercados pela mata, com um igarapé[riacho] circulando em meio a pousada e muito silêncio.

Alimentação:
caseira deliciosa e vegetariana, uma oportunidade para a prática de hábitos alimentares saudáveis.

Atividades grupais
Dinâmicas de transformação; yoga; ritual do fogo; terapia do perdão; mantras; limpeza energética; – danças circulares; partilhas, constelação familiar; vivências de cura; caminhadas; cachoeira; sauna; banhos de rio; terapia nutricional, etc…

Galeria de fotos e vídeos dos anos anteriores

11 thoughts on “ALMAVAL

  1. Eliane Garcia says:

    O Almaval é uma oportunidade de colocar em prática tudo o que nos leva a uma dimensão mais elevada.Se alimentar saudàvelmente, falar – pensar e agir positivamente.

  2. Almir Lobo e Marlon Lázaro Lobo says:

    Esta é a quarta vez que vou com meu filho Marlon (13 anos) no Almaval. Desde a primeira vez foi quebrar o paradigma das folia de Momo e em contrapartida oferecer um convívio com a natureza , alimentação vegetariana , cachoeira e rituais xamânicos entre outros. Deixo meu pequeno Falcão ( significado de Marlon) livre pois, sei que está protegido na companhia dos tios e tias . Tiro nestes cinco dias do Almaval para me conectar com o sagrado que há em mim . Vale a pena experimentar a primeira vez e voltar sempre, para se renovar a cada carnaval.

  3. MUIARA AVELLAR OLIVEIRA says:

    O Almaval é uma experiência maravilhosa. Num lugar lindo com a natureza respirando ao seu redor, temos um encontro conosco, com pessoas lindas e cheias de Luz, práticas de auto conhecimento e cura, alimentação saudável e saborosa e muiiiiita alegria.
    Gratidão Unindo Corações por dias tão intensos e amorosos.

  4. Gloria Cardoso says:

    Maravilhooooso!
    Esse será o meu terceiro Almaval.E nesse período de carnaval é o que preenche minha agenda.
    Vivemos momentos de reflexão,auto conhecimento, muitas práticas que auxiliam a nossa caminhada terrena com mais segurança,entendimento, alegria,sabedoria,amor…
    Cada prática,cada dinâmica, cada meditação nos auxilia grandiosamente na limpeza e energização do nosso corpo físico,emocional,mental e espiritual.
    Só experenciando pra sentir como somos beneficiados.
    Sem falar numa alimentação saudável e deliciosa, nas amizades que conquistamos, nas pessoas especiais que convivemos.Um lugar encantador, uma cachoeira revigorante….Enfim são tantos
    os benefícios que não dá pra falar de tudo. A palavra que me define em relação ao Almaval é Gratidão!
    Venha experenciar e viver tudo isso nesse Almaval 2018.
    Espero encontrar vc lá!!!

  5. Henrique Bryan says:

    INESPLICÁVEL!!!

    Só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade e experiência incrível que tive nesse lugar maravilhoso. Desde um bom tempo que venho pedindo a Deus que me colocasse em um caminho que eu pudesse seguir e transformar minha vida, conhecer pessoas que acreditassem no meu potencial e a me ajudar a enxergar mais longe, e foi o que aconteceu… Antes de eu escolher passar meu “carnaval” em um ambiente totalmente diferente do meu ambiente natural, as minhas expectativas eram mínimas, mas acredite, foram superadas. Eu senti que o “Almaval” foi um presente (um grande presente), e que também foi justamente o que eu pedi em minhas orações. Como está no titulo, é inesplicável o sentimento adotado naquele lugar. Sua alma realmente descansa. Seus pensamentos se transformam em meio a tantas pessoas positivas, sonhadoras e felizes pelo que tem. Eu tenho certeza de que não só o meu ano começou após esse “Almaval” mas que minha nova vida também. Gratidão a Deus pela vida da Eunice de Almeida, pela vida de cada pessoa que esteve nos servindo, tanto nas deliciosas refeições como nos nossos quartos que mantiveram sempre higienizados e cheirosos e a vida de todos que estiveram tendo sua experiencia assim como a minha. Obrigado… Obrigado… e Obrigado.

  6. Eric Lopes says:

    Tenho 27 anos, sou terapeuta de barras de access e a Eunice me deu a oportunidade de colocar em prática meu trabalho, meu muito obrigado.

    O lugar parece que é esculpido por Deus, as flores , gramado, árvores e natureza bem cuidados, me da a sensação de estar no “Nosso Lar”.

    Um trabalho que me tornou um ser humano melhor melhor, com certeza.

  7. Nilza Chaves says:

    Amei tudo no Almaval.A pousada Inga linda com sua natureza de Cachoeira,Rio,duas piscinas uma aberta a e a outra coberta ,sauna e a caminhada pela trilha.A alimentação caseira deliciosa vegetariana. As vivências com a Eunice foram gratificantes as atividades grupais,yoga ,ritual do fogo,as limpezas energéticas,enfim tudo maravilhoso. Gratidão a todos e a querida Eunice por todos os dias de bênçãos q vivi no Amaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *