Sobre

Ao longo desses anos, temos expandido a Luz do conhecimento e sustentado as atividades do Fogo Sagrado para a Terra, a humanidade e toda vida, através dos rituais, cerimônias, palestras, workshops, encontros inter-religiosos, meditações entre outras…

A Unindo Corações nasceu oficialmente em janeiro de 1992 no dia da abertura do Portal 11:11, como um instrumento da Grande Fraternidade Branca, com o objetivo de ajudar na divulgação aberta dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, bem como, ser um espaço de inclusão.Assumimos a missão de sustentar as atividades do 11:11 por 20 anos e concluímos vitoriosamente esta tarefa em janeiro de 2012.

Ao longo desses 20 anos além dos Cerimonias semanais, celebramos o(1993 até 1998) no Parque Lage, trabalhando com um número expressivo de pessoas a Cura da Terra e a Educação Ambiental. Participamos da Vigília das Religiões durante a Eco-92, participamos ativamentedo Movimento Inter-Religioso do Rio de Janeiro duranteanos e depois atuamos realizandovários eventos e painéis inter-religiosos sempre visando o desenvolvimento da Consciência da Unidade.

Em parceria com várias tradições criamos o PROJETO BRASIL REAL e fizemos por muitos anos cerimônias de sustentação espiritual para o Brasil, culminando com um encontro em 2006 na Casa de Espanha, onde reunimos 37 tradições espirituais diferentes, num dia de orações pelo Brasil com a participação ativa de inúmeras pessoas.

Em maio de 2007 recebemos instruções de Santa Amazon para irmos à Amazônia realizar a ATIVAÇÃO DO TEMPLO DA FORÇA PODER E DESTEMOR DO RAIO FEMININO.

Em janeiro de 2008 a ativação foi realizada com sucesso por um grupo especial de 52 pessoas de 7 estados brasileiros. Continuamos a sustentação dessa atividade indo novamente em2010 e 2011.

Realizamos há mais de 15 anos o ALMAVAL – retiros espirituais durante o carnaval.

Em 2010 participamos juntamente com a Inspire-Brasil da organização do evento CURA DAS AGUAS com a presença do Dr. Emoto – Japão reunindo um número expressivo depessoas no Monte Líbano.

Facilitadores

EUNICE DE ALMEIDA
Fundadora

Recebeu em 1990 as instruções para a fundação da Comunidade Espiritual Unindo Corações e o trabalho começou oficialmente, com a abertura do Portal 11:11 em janeiro de1992.Terapeuta de Constelações Familiares. Professora de M.Healing.Trabalha com liderança espiritual degrupos de cura há 20 anos.

MARIA JOSÉ COSTA
Instrutora e Coordenação Administrativa

Contadora (UFPE), Pós-graduada com Especialização em Finanças (USP), iniciada em Magnified Healing,estudiosa de programação neuro-linguística. Instrutora e oficiante do Curso para Iniciantes.

MARIA LUCIA LEAL GONÇALES
Instrutora e Oficiante

Odontóloga. Facilitadora da iniciação Magnified Healing. Instrutora e oficiante do Curso de Aprofundamento.

JOSÉ GALINDO SOLER
Instrutor

Engenheiro de Minas e de administrador. Participa de grupos espirituais desde 2001 e ajudou na criação de um grupo da Fraternidade em Buenos Aires.

MARIA HELENA DE OLIVEIRA
Oficiante

Formada em Massoterapia Oriental (Shiatsu) pelo Instituto de Acupuntura do Rio de Janeiro e Instituto Metodista Bennett. Cromoterapia e Aromaterapia - Nuthi -Núcleo de Terapias Integradas. Cura Prânica - Institute for Inner Studies Inc.(Mestre Choa Kok Sui). Magnified Healing - 1º e 2º nível. Focalizadora de Danças Circulares desde 2009. Oficiante da Cerimônia do Perdão.

ENILDE MONTELO SILV SOAUZA
Instrutora e Oficiante

Trabalha c/ a Fraternidade desde 92 - Terapeuta holística - Prof. Magnified Healing e Instrutora do Curso para iniciantes.

JANE MORAES RAMOS
Terapeuta Energética

Terapeuta: Florais de Bach, Florais de Saint Germain,Acupuntura,Acutonics, Barras deAccess, Reiki.

KARINA ALVES LEMOS CHIARATO
Advogada

RENATA CRISTINA BASSO
Empresária, formada em Administração de Empresas

Núcleo São José do Rio Preto

Karina Alves Lemos Chiarato e Renata Cristina Basso são fundadoras do Núcleo - São José do Rio Preto - SP

Rua: Paulo dos Santos, 515 - São Manoel

Após viagem para Amazônia no Projeto Amazônia Eco Luz 2014 da Unindo Corações do Rio de Janeiro, sentimos a necessidade de reunir-se para aprimorar os conhecimentos espiritualistas. Em 19 de Setembro de 2014 deu-se início a mais um foco de luz planetário.

Eunice de Almeida

Recebeu em 1990 as instruções para a fundação da Comunidade Espiritual Unindo Corações e o trabalho começou oficialmente, com a abertura do Portal 11:11 em janeiro de 1992.Terapeuta de Constelações Familiares. Professora de M.Healing.Trabalha com liderança espiritual degrupos de cura há 20 anos.

mais